sábado, 14 de maio de 2011

EU TE AMO .




Sei que me precepito muito das vezes , mas nn é por querer é apenas pelo o medo de ti perder eu acabo trocando os pés pelas mãos . Sei que sou impassiente e chato , mas sei que com o tempo eu posso mudar e me tornar até mesmo uma pessoa melhor e pra isso eu preciso da tua ajuda e da tua motivação para que isso aconteça .Quero ser o primeiro namorado que tu vai apresentar para a tua família , quero ser akele que vai estar cntg sempre superando o preconceito e pulando obstáculos e enfrentando td que é ou não possível. é cntg que quero ter os teus 12 filhos duas meninas e dez meninos >< é cntg que eu quero estar sempre ao por a minha cabeça no travesseiro e dizer '' boa noite meu amor '' é cntg que eu quero aprender ou encinar . Quero ti fazer a pessoa mais feliz desse mundo e eu sei que eu posso fazer isso , mas pra isso eu preciso de uma chance e um pouco da paciência ! Quero apenaz ser feliz do teu lado , quero viver cntg sempre e sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário