sexta-feira, 29 de julho de 2011




Hoje acordei pensando como pode existir pessoas tão cruel a ponto de esnobar aqueles que mais as amam !Como pode existir pessoas que estão nem ai uma para as outras , mas o que nunca sai da minha cabeça,e a pergunta sempre retorna é como eu posso amar essa pessoa , como pude me levar por alguém que nem ao menos ama a si próprio ? Vivo sempre com dúvidas do que fazer e se o que eu quero ou faço é certo, e as vezes acabo machucando pessoas que realmente gostam de mim e me dariam o valor que mereço por alguém que nem ao menos pensa em mim a não ser quando precisa... O que levar da vida ? Aprender a viver com quem não amamos pq apenas são perfeitos ou viver correndo atrás de algo que não nos da o devido valor e sempre acaba nos ferindo , mas amamos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário