sábado, 5 de março de 2011



Você pode não ser meu oxigênio , mas é parte essencial da minha vida . Tudo que eu penso , faço , retrato da vida me lembra você , tudo me leva a ti! Impossível fugir desse sentimento por mais que eu queira e tente e juro que tento esquecer de tudo pra mim poder ficar bem , mas não dá é muito marcante o que passamos juntos .É como uma tatuagem , por mais que faça-mos outra pro cima nós sabemos que ela sempre vai estar ali basta procurar bem ! Já pensei várias vezes em morte e ainda penso .Penso como seria não se preocupar com mais nada , mas me vem tudo que eu posso deixar de fazer e viver .Mas ela nunca sai da minha cabeça e essa é a pergunta que eu faço todos os dias ''morrer ?'' , mas ainda não encontrei a resposta ou até ja achei , mas falta a coragem.

2 comentários:

  1. E é sempre o que acontece quando buscamos o sentido da nada vida em outras pessoas. Nós esperamos muito delas e acabamos nos decepcionando, outras vezes elas quebram suas promessas e a gente perde a confiança no mundo. Você escreve muito bem, lindo! Me encantou.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo ! Perdemos o sentido da palavra ''viver'' as vezes por pessoas que nem merece o nosso respeito ou amor ! Obg você tbm escreve muito bem.

    ResponderExcluir